A ADORE – Adore Handcraft

A ADORE

 

Na foto Ana Albanez, fundadora da marca, pelas lentes de Renata Cecchinel

 A joalheria afetiva da ADORE HANDCRAFT nasceu da necessidade urgente de extravasar sentimentos, contar histórias e compartilhar vivências. Foi pensada para dar significado aos momentos vividos tão plurais e singulares quanto nossa própria essência, marcar em peças tudo aquilo que nem sempre podemos tatuar, fazer das joias um "para sempre". 

 
É através do handstamped - onde letras e símbolos são martelados um a um através de carimbos de ferro - que instantes se tornam tangíveis, fazendo das assimetrias fragmentos de um processo que acima de tudo celebra o handmade e que em muito se parece com a nossa própria jornada: com marcas únicas, como nós.
 
Todas as peças são feitas à mão, letra por letra pela criativa Ana Albanez que é cabeça, corpo, alma, coração e martelo por trás da marca. Nenhuma joia sai como a outra, aqui não há perfeição, porque falhas fazem parte da nossa identidade.
 
Das inúmeras técnicas de ourivesaria usadas para lapidar prata, cobre, alumínio e latão, passando pela criação até o acabamento e envio da joia, tudo é pensado e desenvolvido por mãos que acreditam que através da joalheria afetiva é possível materializar um tempo-espaço, eternizar o que nos faz sentir.
 
Na ADORE HANDCRAFT fazemos com amor, fazemos com (c)ALMA, desde 2015.